CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Policia procura adolescentes de 14 e 16 anos desaparecidas em PG

14 de Novembro de 2016 às 04:01

Policia procura adolescentes de 14 e 16 anos desaparecidas em PG

Duas adolescentes de 14 e 16 anos desapareceram em Ponta Grossa no final de semana a Rua São Josafat no bairro Nova Rússia.

Seus nomes são Letícia Camargo e Rubia Camargo. As características físicas da Letícia (14 anos) são: pele branca, cabelos pretos e longos, olhos castanhos claros, altura aproximada 1,60m e 59 quilos. E as características físicas da Rubia (16 anos) são: pele branca, cabelos castanhos claros e longos, olhos castanhos, altura aproximada 1,65m e 65 quilos.

Segundo familiares, as adolescentes são irmãs e saíram de casa dia 12/11/2016 por volta da 15 horas da tarde para ir até o shopping Palladium com mais uma amiga e até o momento não retornaram a residência.

Quando saíram de casa, a Letícia trajava uma calça jeans clara, jaqueta xadrez vermelha e tênis branco e a Rubia trajava uma calça jeans escura, blusa regata preta e bota cano curto.

Familiares realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas até o momento sem êxito na localização das adolescentes.

Quem souber do paradeiro das jovens, entrar em contato com a policia nos telefones 190 da PM ou 197 da civil.

foto leticia

Foto: Divulgação PM

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

2.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

3.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

4.

Mulher é encontrada morta em lago dias antes de completar aniversário

5.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

6.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

7.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

8.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia