CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Policia prende mais uma vez a “Trafigata” em Curitiba

18 de Agosto de 2016 às 04:33

A ‘trafigata ostentação’, como ficou conhecida Mayara Borcatti após publicações em redes sociais, foi presa novamente em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (17), por uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

c49086bc-2b78-4a5d-8c31-c13f76854df5

Foto: Reprodução Facebook

Segundo Massa News, Mayara havia sido presa em setembro de 2015, junto com o namorado Rafael Dorneles dos Santos, quando vendiam drogas no Bairro Alto. Com boa aparência e ‘ostentando’ artigos de luxo em sua rede social, Mayara Borcatti recebeu o apelido de ‘trafigata ostentação’. Ela era procurada pela Polícia há mais de dois meses.

A prisão aconteceu na casa dela, que fica no bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com as investigações, Mayara é suspeita de estar envolvida em pelo menos 29 explosões de caixas eletrônicos pelo interior do Paraná. “Trafigata” está presa no Cope e permanece à disposição da Justiça.

Colaboração: Louise Fialla e Odilon Araújo/Rede Massa


Agora 1



O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia