CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Policia prende mais uma vez a “Trafigata” em Curitiba

18 de Agosto de 2016 às 04:33

A ‘trafigata ostentação’, como ficou conhecida Mayara Borcatti após publicações em redes sociais, foi presa novamente em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (17), por uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

c49086bc-2b78-4a5d-8c31-c13f76854df5

Foto: Reprodução Facebook

Segundo Massa News, Mayara havia sido presa em setembro de 2015, junto com o namorado Rafael Dorneles dos Santos, quando vendiam drogas no Bairro Alto. Com boa aparência e ‘ostentando’ artigos de luxo em sua rede social, Mayara Borcatti recebeu o apelido de ‘trafigata ostentação’. Ela era procurada pela Polícia há mais de dois meses.

A prisão aconteceu na casa dela, que fica no bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com as investigações, Mayara é suspeita de estar envolvida em pelo menos 29 explosões de caixas eletrônicos pelo interior do Paraná. “Trafigata” está presa no Cope e permanece à disposição da Justiça.

Colaboração: Louise Fialla e Odilon Araújo/Rede Massa


Agora 1



O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

3.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

4.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

5.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

6.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia