CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Polícia prende 8 pessoas e recupera quatro toneladas de carga de café no Paraná

19 de maio de 2017 às 17:12

Publicidade
A Polícia Civil deflagrou nesta semana, uma operação policial que resultou na recuperação de cerca de quatro toneladas de café roubado, avaliado em torno de R$ 50 mil. Oito pessoas de idades entre 23 a 46 anos, suspeitas de receptar o produto, foram presas em flagrante. A ação foi coordenada pela 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina e desencadeada em Curitiba e Região Metropolitana da cidade.

Durante as diligências realizadas em sete empresas atuantes no ramo alimentício, a equipe conseguiu recuperar parte da carga roubada, além de identificar e prender os oito receptadores. A operação durou três dias e aconteceu nos bairros Cajuru, Capão da Imbuía, São Braz e nos municípios de Pinhais e São José dos Pinhais.

As investigações iniciaram há cerca de um mês, depois que a 10ª SDP recebeu informações sobre uma quadrilha de desvio de cargas. Segundo investigações, os membros da associação criminosa, se passam por caminhoneiros levando a carga e entregando a mercadoria para seus comparsas. Após o desvio do produto, o suspeito forjava um falso Boletim de Ocorrência (BO), alegando que foi roubado durante o transporte. Os oito presos responderão por receptação qualificada e parte da carga já restituída ao proprietário. As investigações seguem.

Da assessoria Policia Civil/ Paraná

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

2.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

3.

Pesquisa no Paraná mostra Sergio Moro com 44,7%, Requião Filho 23% e Sandro Alex 19,7% 

4.

Acidente faz uma vítima fatal e outras três com ferimentos graves na BR-376 

5.

Ex-vereadora é morta a facadas enquanto trabalhava

6.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

7.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

8.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia