CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Polícia militar recupera dois veículos roubados e um furtado

2 de setembro de 2016 às 04:06

Na noite da última quarta-feira (31/08), Policiais Militares do 1º BPM recuperaram três veículos com alerta de furto ou roubo. As ocorrências foram registradas em Ponta Grossa e Jaguariaíva.

Por volta de 18h, uma equipe PM de motociclistas, pertencentes a 1ª Companhia, patrulhava o Bairro de Olarias, em Ponta Grossa, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo a uma motocicleta. Ao tentar abordá-lo, o rapaz empreendeu fuga a pé em direção a um matagal, não sendo mais localizado. A moto abandonada por ele, uma HONDA/CG 150 Sport, havia sido roubada na cidade em agosto deste ano.

Em outra ocorrência, registrada em Jaguariaíva, às 19h45min, Policiais Militares da 3ª Companhia recuperaram um veículo VW/Saveiro roubado horas antes, no Bairro Cidade Alta. O automóvel foi encontrado pela PM abandonado na Região do Pesqueiro, área rural do município, após uma denúncia anônima.

Por fim, em Ponta Grossa, após tomar conhecimento do furto de um automóvel VW/Gol, ocorrido por volta de 22h30min, no Bairro de Uvaranas, Policiais Militares da 1ª Companhia iniciaram as buscas pelo veículo, localizando-o instantes depois do crime, abandonado no Bairro Recanto Verde.

Os veículos recuperados foram encaminhados às delegacias locais.

Comunicação Social do 1º BPM.

qe

Foto: Divulgação

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

3.

Em menos de 24 horas, PRF realiza as duas maiores apreensões de remédios para emagrecimento

4.

Athletico-PR vence o Atlético-GO nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

5.

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

6.

Ponta Grossa recebe ação de coleta de resíduos eletrônicos neste sábado (16)

7.

Menina de 4 anos é internada com sinais de embriaguez em SC; mãe é levada à delegacia

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia