CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Polícia militar apreende motocicleta adulterada e conduz rapaz à delegacia

17 de Agosto de 2016 às 16:24

Em Sengés, Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia na tarde de terça-feira (16/08) um rapaz de 21 anos de idade. Ele conduzia uma motocicleta sem placa de identificação e com numeração do chassi adulterada.

A ocorrência teve início por volta de 16h30min, quando a equipe PM que patrulhava o Bairro São Pedro avistou o veículo irregular, uma motocicleta YAMAHA, trafegando pelo cruzamento das Ruas Benedito Ferreira com Rua da Linha, e realizou a abordagem policial, constatando a adulteração.

O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, foi conduzido à delegacia junto à motocicleta apreendida, para a adoção das medidas legais necessárias.

 

FOTO MOTOCICLETA APREENDIDA

Foto: Divulgação

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1

 

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

4.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

5.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia