CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Polícia Civil prende três pessoas e apreende um fuzil em operação na capital paranaense

12 de Maio de 2016 às 15:15

Com o intuito de combater o tráfico de drogas, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (12), uma operação para cumprir 15 mandados de busca e apreensão na Cidade Industrial de Curitiba (Cic). Durante a operação três pessoas foram presas. A polícia também apreendeu um fuzil, diversos tipos de drogas e mais de R$ 4 mil em dinheiro.

COPE5

Foto: SESP

Em uma das residências alvo da operação, a equipe apreendeu 200 gramas de maconha, 46 invólucros de crack e 21 invólucros de cocaína, já prontos para serem comercializados.

Ao dar continuidade a ação, em outra casa, ainda no Cic, foram apreendidos 53 comprimidos de ecstasy e uma porção pronta de uma nova droga - conhecida como "Special Key" - além de dois vidros de um analgésico para cavalo, utilizado para preparar a droga. José Marcos Veronese Júnior, 28 anos, foi preso no local. O rapaz já era investigado pela polícia, suspeito de traficar drogas em casas noturnas de Curitiba e região.

Seguindo as diligências, Roberth Willian Lepeke, 18 anos, foi preso em flagrante no bairro Jardim Botânico, em posse de um fuzil. Lepeke foi abordado em uma via pública, vindo de Antonina, litoral do Estado, para entregar a arma na capital.

No bairro Portão, Thais Caroline Franco, de 24 anos foi presa em flagrante com maconha e mais R$ 4 mil. Um veículo Fiat Uno, utilizado para o tráfico também foi apreendido. De acordo com a polícia Thais gerenciava o tráfico para o marido que está preso. Diversos comprovantes de depósitos também foram encontrados com a mulher.

"Ações como essa acontecerão regularmente com o intuito de apreender drogas, armas e recapturar foragidos da Justiça, bem como combater o tráfico de drogas. Nesta operação, foram apreendidas quantidades razoáveis de várias drogas, inclusive drogas químicas. A ideia é representar mandados de busca e apreensão para que nossa equipe possa, pelo menos, uma vez a cada 15 dias organizar uma operação dessas, pois o melhor meio de combater a criminalidade é com a polícia na rua fazendo averiguação de locais suspeitos", ressalta o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.

Júnior e Thais responderão por tráfico de drogas, já Lepeke responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e não permitido. O três encontram-se detidos no Cope à disposição da Justiça

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia