Polícia Civil prende suspeito de cometer feminicídio em Guarapuava
A Polícia Civil prendeu um suspeito de ter praticado um crime de feminicídio no ano de 2015, na cidade de Guarapuava, região Central do Estado. A vítima foi Josiane Cavalheiro Santos, de 28 anos de idade.
O suspeito foi preso na residência dele, no distrito de Palmeirinha, distante 15 quilômetros de Guarapuava. Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Judiciário local, ele se encontra detido na Cadeia Pública de Guarapuava, à disposição da Justiça. O homem e a vítima tinham um relacionamento, mas Josiane colocou um fim ao namoro devido ao caráter agressivo do homem. Após o término, o homem, de 39 anos, começou a ameaçar Josiane.
No dia do crime, o acusado ligou 27 vezes para o telefone de Josiane, até convencê-la a sair com ele. A moça atendeu uma das ligações e ele foi até a casa dela. A moça entrou no carro e foi levada próximo ao campo de futebol do time da cidade, “Campo do Batel”, local onde deferiu ferimentos com faca, levando a moça a óbito. As ligações tiveram testemunha e investigações sobre o caso começaram. O preso se apresentou logo depois do crime, mas havia negado a autoria. Entretanto, de acordo com a polícia, as investigações comprovaram a participação do ex-companheiro de Josiane no crime.
Agora 1