Agora1

Policia civil inaugura posto de identificação em Ponta Grossa

17 de novembro de 2020 - 16:08
Imagem Policia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) inaugurou um posto de identificação no ginásio da pessoa com deficiência Jamal Farjallah Bazzi, em Ponta Grossa, região Centro Oriental do Estado, na segunda-feira (16). A nova unidade funcionará das 8h às 14h durante a pandemia.

A abertura do posto ocorreu a partir do convênio do Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) com a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (Faspg). A presidente do Faspg, Simone Kaminski Oliveira, foi uma das primeiras pessoas atendidas na unidade.

Simone fez o registro geral (RG), o principal documento produzido pelo IIPR. Ela diz que a instalação do posto no local facilitará o acesso das pessoas atendidas nos 10 centros de referência da assistência social.

Os cidadãos em geral também poderão ser atendidos no local para confecção de RG, recebimento da segunda via fácil e emissão de atestados de antecedentes criminais e de profissão.

Serviço

O novo posto de identificação fica na rua Ermelino de Leão, número 540, no bairro Uvaranas.

Horário: 8h às 14h de segunda a sexta-feira

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.