CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Polícia Civil de Ponta Grossa prende suspeitos de latrocínio

14 de Julho de 2016 às 15:48

Polícia Civil de Ponta Grossa prende suspeitos de latrocínio
Arquivo A1
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu dois suspeitos da participação no latrocínio que vitimou Renato Voigt, no dia 18/03/2016, em sua residência, localizada no centro da cidade.
O primeiro envolvido no crime foi detido na manhã da última terça-feira (12), no residencial Costa Rica, nesta cidade, em cumprimento ao mandado de prisão temporária de 30 dias.

O jovem de 24 anos, na companhia de outros dois indivíduos teriam agredido a vítima durante a madrugada, em sua casa, causando-lhe a morte e depois subtraindo seus pertences.
Na tarde desta quinta-feira (14), foi preso em Santa Catarina o segundo envolvido no crime, de 20 anos de idade.
A Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial contou com o apoio da Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil de Balneário Camboriú/SC, que deu cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, na cidade de Itajaí, Estado de Santa Catarina.
As investigações seguem na tentativa de localização e prisão do terceiro autor, que se encontra foragido.
Os detidos possuem passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. Tratam-se de prisões temporárias que devem subsidiar a continuidade das investigações.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia