CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pneu recapado de caminhão estoura e causa acidente com vitima fatal em Fernandes Pinheiro; diz PRF

30 de janeiro de 2019 às 15:56

A PRF, atendeu grave acidente em Fernandes Pinheiro-PR, no km 226 da BR-277, por volta das 14h00h de hoje (30). O acidente foi do tipo colisão frontal entre um caminhão carregado com toras de pinus e um automóvel.

O veículo de transporte de carga, emplacado em Fernandes Pinheiro-PR deslocava pela BR-277 com destino a Irati-PR quando estourou o pneu dianteiro esquerdo do caminhão fazendo com que o veículo, desgovernado, invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente com o automóvel Ford/Fiesta sedan com placas de Medianeira-PR que transitava na sua faixa de rolamento, sentido Curitiba-PR.

A violência da colisão levou a óbito instantaneamente o condutor do automóvel de 34 anos e deixou gravemente ferida a passageira de 32 anos que foi socorrida e encaminhada de helicóptero para o Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa-PR. O motorista do caminhão de 42 anos foi submetido ao teste de Etilômetro com resultado negativo.

Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati-PR. Após a colisão a carga de toras de pinus espalhou-se pelo o acostamento e pela faixa de domínio; os veículos também ficaram imobilizados fora da pista, não havendo prejuízo ao fluxo que passava pela rodovia. O pneu que estourou estava no eixo dianteiro do caminhão e era "recapado", ou seja, já havia extinguido a sua "vida útil" e fora recondicionado.

Embora tenha recebido uma camada nova de borracha, sua estrutura já estava desgastada. O caminhão também não era próprio para o transporte de toras de madeira, pois não possuía todos os requisitos necessários para o transporte desse tipo de carga e não havia sido licenciado pelo Detran para esta finalidade.

Uma equipe da Polícia Científica do PR compareceu ao local. O corpo do condutor do automóvel foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa-PR.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

Prefeitura promove semana de mutirões de emprego com mais de 280 vagas em Ponta Grossa

3.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

4.

Inglaterra, Gana e Colômbia miram vagas antecipadas e Portugal busca reagir

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Esposa e assessores de Ricardo Arruda (PL) viram réus por esquema de rachadinha

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia