Agora1

PMs resgatam com vida recém-nascida de bueiro em SP

2 de março de 2020 - 11:15
Reprodução Policia Militar São Paulo

Uma menina foi resgatada, na noite de sábado (29), de dentro de um bueiro no bairro do Limão, zona norte da capital, por policiais militares. Ela foi encaminhada a um hospital e não sofre riscos de morrer.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma mulher ligou aquela noite para o número 190 relatando ter ouvido um choro dentro de um bueiro. Foram ao local os cabos Izidoro e Rafael, além dos soldados Vernini e Alessandro.

Lá, ao removerem a tampa do bueiro, viram a criança. Os PMs pegaram a menina, analisaram os sinais vitais e a socorreram ao pronto-socorro infantil do Hospital Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte.

“A criança foi atendida pelos profissionais, que relataram se tratar de uma menina com aproximadamente 20 dias de vida”, informou a PM, por meio de nota. Na sequência, os PMs registraram a ocorrência no 13º DP (Distrito Policial), na Casa Verde.

A PM não informou para onde a criança foi encaminhada depois do hospital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SUA DENÚNCIA SALVA: AO OUVIREM O CHORO, POLICIAIS MILITARES ABRIRAM A TAMPA DO BUEIRO E ENCONTRARAM UM BEBÊ DE 20 DIAS ABANDONADO EM MEIO À SUJEIRA Na noite do último sábado (29), equipes da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Cabos Izidoro e Rafael; Soldados Vernini e Alessandro) foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM para averiguação de uma denúncia, em que a solicitante relatava ter ouvido choro vindo de dentro de um bueiro. Rapidamente os policiais militares se deslocaram até o local. Ao removerem a tampa do bueiro, avistaram uma criança recém-nascida. Resgataram a criança de dentro do bueiro, analisaram os sinais vitais e se deslocaram até o Pronto-Socorro Infantil do Hospital Vila Nova Cachoeirinha. A criança foi atendida pelos profissionais, que relataram se tratar de uma menina com aproximadamente 20 dias de vida. Com a certeza de estar tudo bem com a criança, felizes por tê-la salvado, os policiais militares então encaminharam a ocorrência ao 13° Distrito Policial. #POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar Estado SP (@policiamilitarsp_oficial) em

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.