Agora1

PM recupera dois veículos furtados e um roubado, quatro pessoas foram presas

24 de dezembro de 2016 - 09:48
Imagem arquivo A1

Entre os dias 22 e 23 de dezembro, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar recuperaram três veículos com alerta de furto ou roubo. As ações policiais ocorreram em Ponta Grossa e resultaram na prisão de quatro suspeitos.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 10h de quinta-feira (22), no Bairro Chapada. Durante patrulhamento pela região, uma equipe PM da 1ª Companhia avistou uma motocicleta HONDA/CG 125 estacionada em local suspeito, frente a uma residência. Ao consultar a numeração do motor, os policiais constataram pertencer a outra motocicleta, furtada no mês de outubro deste ano. Suspeito de receptação, o morador do imóvel, de 24 anos de idade, acabou detido.

Horas depois, em outra ocorrência, Policiais Militares do Pelotão de Choque realizaram diligências na Vila Princesa, Bairro de Uvaranas, atendendo a uma denúncia registrada inicialmente como ameaça por arma de fogo.

O suposto autor do delito, um rapaz de 20 anos de idade, e seu comparsa, de 37 anos, foram localizados e detidos à Rua Cristiano Zander, após tentarem se evadir da abordagem policial. O veículo em que estavam, um FIAT/Pálio, tinha registro de furto, crime ocorrido no último dia 21/12, e foi recuperado. Com os suspeitos a PM apreendeu ainda um simulacro de arma de fogo e dinheiro de origem não comprovada.

Por fim, na madrugada desta sexta-feira (23), na área central da cidade, Policiais Militares da 1ª Companhia flagraram um rapaz de 19 anos de idade empurrando um automóvel pela Rua General Carneiro. O veículo, um FORD/Escort, havia sido tomado de assalto horas antes, no Bairro de Olarias, e foi recuperado. O infrator também acabou preso.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis a cada caso.

 

 

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.