CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

PM que usou mascara de palhaço para assustar bandidos é afastado

23 de Julho de 2016 às 16:31

A Polícia Militar de São Paulo identificou e já afastou o policial responsável por usar uma máscara de palhaço e um machado para assustar bandidos. O nome dele não foi revelado, mas a corporação afirmou que ele responderá a um processo administrativo.

A imagem circulou em redes sociais e grupos de WhatsApp. Nela, o policial aparece fardado, com uma viatura da corporação ao fundo, enquanto o rapaz abordado pede clemência.

A suspeita é que as fotos começaram a circular em um grupo restrito a policiais no WhatsApp, mas acabaram vazando para outros grupos e viralizaram na internet. As imagens trazem ainda a seguinte legenda: “Tem tatuagem de palhaço, mas quando vê um na frente fica com medo”.

[caption id="attachment_9814" align="alignnone" width="600"]A assessoria da PM disse que as imagens sugerem grave violação dos direitos humanos A assessoria da PM disse que as imagens sugerem grave violação dos direitos humanos[/caption]

Reprodução/ Da BandNews FM

A frase é uma referência à cartilha policial com possíveis significados para tatuagens usadas pelos presidiários. Este estudo apontou que a maioria dos presos com tatuagem de palhaço apresentou ligação com crimes de roubo ou assassinato de policiais.

Agora 1

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

4.

Lula não aconselhou que população deixe celular em casa para evitar roubo no Carnaval

5.

Operação conjunta fecha ponto de tráfico no centro de PG

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia