CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM prende Vovó com 152 papelotes de crack em Curitiba

3 de junho de 2016 às 13:48

Publicidade
Uma idosa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foi conduzida à delegacia por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), na manhã de quinta-feira (02/06) no bairro Boqueirão, na Capital do estado. Mais de 150 pequenas embalagens contendo crack foram apreendidas.

PM_conduz_mulher_de_63_anos_suspeita_de_envolvimento_com_o_trafico_de_drogas_na_Capital_paranaense

foto: Divulgação

“A equipe estava em patrulhamento pela rua Paulo Setúbal, no bairro Boqueirão, quando observou uma senhora, de 63 anos, e um rapaz agindo de forma suspeita”, conta a auxiliar de relações públicas do 20º BPM, soldado Vyvian Tania Barião Rodrigues Ribeiro.

Quando os policiais se aproximaram o rapaz saiu correndo, mas a senhora, que teria colocado algum objeto no bolso, foi abordada. Durante revista pessoal foi encontrada 152 pequenos pacotes com crack. Em seguida, buscas em sua residência resultaram na apreensão de R$ 104,30 em dinheiro.

Ainda de acordo com a soldado Vyvian, a suspeita estava com uma criança, de dois anos, que foi identificada posteriormente como sua neta. A mulher foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Com subsídios do Estado, 300 casas são entregues a famílias de Ponta Grossa

4.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

5.

Veado-catingueiro encontrado ferido em Irati é solto pelo IAT após tratamento

6.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

7.

Guarda municipal mata esposa a tiros durante festa de casamento do casal; vítima deixa três filhos

8.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia