CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Dois assaltantes foram presos pela PM agora a pouco no Santa Monica.

2 de Fevereiro de 2016 às 20:09

Policiais Militares da Patrulha Comercial, pertencentes a 1ª Companhia PM, prenderam na noite desta terça-feira (02/02) dois indivíduos acusados de assaltar um posto de combustíveis em Ponta Grossa. A ação policial ocorreu na região do Bairro Santa Mônica.
A ocorrência teve início por volta de 20h, quando dois indivíduos, um deles armado de faca, adentraram um posto de combustíveis à Avenida Monteiro Lobato, no Bairro Jardim Carvalho, e anunciaram o assalto, roubando o dinheiro do caixa e evadindo-se a pé.
Uma equipe PM da Patrulha Comercial foi acionada para a ocorrência e, de posse das informações repassadas pela vítima, numa ação rápida, localizou os infratores minutos após o roubo, à Rua Arnon, no Bairro Santa Mônica. Os assaltantes, de 26 e 19 anos de idade, tentaram evadir-se à abordagem policial, mas acabaram detidos. Com eles a PM recuperou o dinheiro roubado. A faca utilizada no assalto não foi localizada.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para as medidas legais necessárias.


image

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia