CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM prende casal suspeito de comercializar drogas no Alto Estrada em PG

3 de Maio de 2017 às 16:41

Policiais Militares pertencentes a 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na madrugada desta quarta-feira (03/05), um casal acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ocorrência teve início por volta de 00h30min. Após denúncias relatarem que uma residência do Parque Alto Estrada, Bairro Contorno, estava sendo utilizada como ponto de comércio de drogas, a equipe PM realizou diligências pela região, avistando algumas pessoas em atitude suspeita, próximo ao imóvel indicado na denúncia.

[gallery columns="2" size="full" ids="17091"]

Ao perceber a chegada da viatura policial, uma mulher tentou se evadir em direção ao interior da casa, mas acabou detida. Seu marido, abordado em frente ao imóvel, também foi preso. Na residência, alvo da ação, foram apreendidas 24 “pedras” de crack, já embaladas e prontas para a venda, além de uma “pedra” maior do mesmo entorpecente, ainda não fracionada, pesando cerca de 30 gramas. Pequena porção de maconha, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos de origem não comprovada também foram apreendidos. Os suspeitos, ambos com 44 anos de idade, foram conduzidos à delegacia.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

4.

Colisão entre carreta e automóvel deixa uma pessoa ferida na BR-376 em PG 

5.

Tenente-coronel acusado de matar esposa será julgado na justiça comum

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia