PM mata ex-mulher a tiros e depois tira a própria vida em Curitiba; assista!
14 de setembro de 2022 - 07:51

O policial militar Dyegho Henrique Almeida da Silva matou a tiros a ex-mulher, Franciele Cordeiro e Silva, no final da tarde desta terça-feira (13), na Rua Francisco Nunes, no bairro Rebouças, em Curitiba.
Após os disparos, ele se trancou dentro do Citroën C3 de cor branca com o corpo da vítima. Equipes policiais isolaram o local tentando negociar sua rendição até por volta das 21h15, quando o atirador tirou a própria vida com um tiro.
O suspeito permaneceu no carro com o corpo da vítima e, segundo a polícia, após cerca de quatro horas de negociação, ele cometeu suicídio. Assista na Banda B
Dyegho publicou um vídeo no status do WhatsApp em que diz ter sido “vítima de um relacionamento abusivo”. Assista!