CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM em dia de folga reage a assalto e mata bandido em Curitiba

17 de Abril de 2016 às 06:47

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

 

Um policial militar do 13º Batalhão reagiu a um assalto e matou o ladrão no bairro Umbará, em Curitiba, na noite deste sábado (16). Ele estava de folga, em um posto de combustíveis na Rua Nicola Pellanda, quando foi abordado por dois criminosos.
PM-reage-assaltodentro

(Foto: Colaboração/Banda B)




“O PM estava parado na bomba do posto quando um rapaz e mais um comparsa chegaram e anunciaram o roubo. A dupla pediu que ele entregasse o celular e o relógio e o policial obedeceu a ordem, colocando esses objetos no carro”, contou o perito Elmir Machado, do Instituto de Criminalística, em entrevista à Banda B neste domingo (17).

Logo em seguida, um dos ladrões entrou no automóvel. Nesse momento, o policial à paisana retornou e se apresentou para os criminosos. “O assaltante, então, atirou contra o PM, que revidou e acertou dois disparos contra ele. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital”, completou o perito.

O segundo ladrão fugiu e ainda não foi localizado. O corpo do assaltante foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Trem bate e arrasta ambulância no norte do Paraná: VÍDEO

5.

Partido ligado ao MBL pede cassação de Erika Hilton na Câmara

6.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia