CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM em dia de folga reage a assalto e mata bandido em Curitiba

17 de abril de 2016 às 06:47

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

 

Um policial militar do 13º Batalhão reagiu a um assalto e matou o ladrão no bairro Umbará, em Curitiba, na noite deste sábado (16). Ele estava de folga, em um posto de combustíveis na Rua Nicola Pellanda, quando foi abordado por dois criminosos.
PM-reage-assaltodentro

(Foto: Colaboração/Banda B)




“O PM estava parado na bomba do posto quando um rapaz e mais um comparsa chegaram e anunciaram o roubo. A dupla pediu que ele entregasse o celular e o relógio e o policial obedeceu a ordem, colocando esses objetos no carro”, contou o perito Elmir Machado, do Instituto de Criminalística, em entrevista à Banda B neste domingo (17).

Logo em seguida, um dos ladrões entrou no automóvel. Nesse momento, o policial à paisana retornou e se apresentou para os criminosos. “O assaltante, então, atirou contra o PM, que revidou e acertou dois disparos contra ele. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital”, completou o perito.

O segundo ladrão fugiu e ainda não foi localizado. O corpo do assaltante foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

3.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

4.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

5.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

6.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

7.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

8.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

9.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia