CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM em dia de folga reage a assalto e mata bandido em Curitiba

17 de abril de 2016 às 06:47

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

 

Um policial militar do 13º Batalhão reagiu a um assalto e matou o ladrão no bairro Umbará, em Curitiba, na noite deste sábado (16). Ele estava de folga, em um posto de combustíveis na Rua Nicola Pellanda, quando foi abordado por dois criminosos.
PM-reage-assaltodentro

(Foto: Colaboração/Banda B)




“O PM estava parado na bomba do posto quando um rapaz e mais um comparsa chegaram e anunciaram o roubo. A dupla pediu que ele entregasse o celular e o relógio e o policial obedeceu a ordem, colocando esses objetos no carro”, contou o perito Elmir Machado, do Instituto de Criminalística, em entrevista à Banda B neste domingo (17).

Logo em seguida, um dos ladrões entrou no automóvel. Nesse momento, o policial à paisana retornou e se apresentou para os criminosos. “O assaltante, então, atirou contra o PM, que revidou e acertou dois disparos contra ele. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital”, completou o perito.

O segundo ladrão fugiu e ainda não foi localizado. O corpo do assaltante foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

2.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia