CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM detém adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em PG

14 de Março de 2016 às 08:02

Policiais Militares pertencentes a 1ª Companhia do 1º BPM encaminharam à delegacia no último sábado (12/03), dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no Bairro Neves, em Ponta Grossa.
Atendendo a uma denúncia registrada junto ao telefone de emergência 190, a equipe PM deslocou até um imóvel no Residencial Costa Rica, onde o denunciado, um adolescente de 16 anos de idade, guardava certa quantidade de maconha. Após ter a entrada franqueada pela moradora, mãe do menor infrator, a PM vistoriou o imóvel, apreendendo pouco mais de 1Kg da droga. Com busca e apreensão já decretada pela justiça, o adolescente foi encaminhado à delegacia.
Informações colhidas durante as diligências iniciais levaram a PM até outra residência da região, onde foi apreendido o segundo adolescente (17) envolvido no crime. Com ele os policiais apreenderam mais 25 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro de origem não comprovada.
Ambos assumiram a posse do entorpecente e foram conduzidos à delegacia, junto à droga e dinheiro apreendidos, para as medidas pertinentes ao caso.


image



Imprensa Polícia Militar
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

4.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

5.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

6.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia