CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

PM desmonta quadrilha de assaltantes e apreende armas e veiculos roubados em PG

19 de Novembro de 2016 às 08:09

PM desmonta quadrilha de assaltantes em PG, veículos roubados foram recuperados e armas de fogo apreendidas

A ocorrência teve início por volta de 14h de quinta-feira (17/11), quando indivíduos armados, utilizando-se de um veículo RENAULT/Clio roubado em Carambeí, tomaram de assalto um VOLKSWAGEN/Gol na Localidade do Tronco, área rural de Castro, evadindo-se com os carros em direção a Ponta Grossa.

Pouco tempo depois, durante diligências, Policiais Militares localizaram o RENAULT/Clio trafegando pelo Bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, abordando e detendo dois suspeitos, de 15 e 17 anos de idade. Em um imóvel indicado pelos infratores, no Bairro Chapada, a PM recuperou outro veículo, também VOLKSWAGEN/Gol, furtado na cidade em novembro deste ano, e apreendeu munições de calibres diversos.

Ainda na quinta-feira, por volta de 23h, integrantes da mesma quadrilha, usando o VOLKSWAGEN/Gol roubado em Castro, assaltaram duas pessoas em via pública, no Bairro de Oficinas, levando seus pertences pessoais.

A ação rápida da PM resultou na localização dos infratores e do veículo instantes após o crime, no Bairro de Olarias. No momento da abordagem outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos de idade, ocupavam o VOLKSWAGEN/Gol. Com eles a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Informações colhidas durante as diligências levaram a PM até uma residência à Rua Teixeira Mendes, no Bairro de Uvaranas. No imóvel foi detida a moradora, uma mulher de 21 anos de idade, e apreendidos dois revólveres, calibres 38 e 32, utilizados nos assaltos, além de munições.

Ao todo, cinco pessoas foram detidas e três veículos recuperados. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, junto às armas de fogo e demais objetos apreendidos.

[gallery ids="12147,12145,12146,12148"]

Fotos: Divulgação

 

Comunicação Social do 1º BPM.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

4.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

5.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia