CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

PM atua na segurança das eleições municipais

22 de Setembro de 2016 às 12:12

O efetivo do 1º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio de policiais militares de outras unidades da região - 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, 5ª Companhia de Polícia Escolar Comunitária e 4ª Companhia de Polícia Ambiental – Força Verde – estará empregado na Operação Eleições 2016, a partir de 28 de setembro.

Intensificando o policiamento nos nove municípios sob responsabilidade do 1º BPM – Ponta Grossa, Palmeira, Porto Amazonas, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Sengés e Arapoti desde a distribuição das urnas até a finalização das eleições nestes municípios com a apuração dos votos, a Operação estará contando com o emprego de mais de 500 policiais militares e de 70 viaturas.

No dia das eleições (2 de outubro), 273 locais de votação serão cobertos pela ação da PM, seja através de policiamento fixo, seja através de policiamento motorizado com Pontos-Base. Somente em Ponta Grossa, são 115 locais.

Também haverá reforço no policiamento junto aos Fóruns de cada Comarca, haja vista a atuação conjunta ao Poder Judiciário em caso de crimes eleitorais.

A população pode contribuir com a segurança comunicando à PM qualquer irregularidade através do telefone 190. Colabore com o bom andamento do pleito eleitoral! Respeite a normatização e vote consciente!

FOTO VIATURA

Foto: Divulgação

Comunicação Social do 1º BPM.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia