CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

PM atua na segurança das eleições municipais

22 de Setembro de 2016 às 12:12

O efetivo do 1º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio de policiais militares de outras unidades da região - 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, 5ª Companhia de Polícia Escolar Comunitária e 4ª Companhia de Polícia Ambiental – Força Verde – estará empregado na Operação Eleições 2016, a partir de 28 de setembro.

Intensificando o policiamento nos nove municípios sob responsabilidade do 1º BPM – Ponta Grossa, Palmeira, Porto Amazonas, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Sengés e Arapoti desde a distribuição das urnas até a finalização das eleições nestes municípios com a apuração dos votos, a Operação estará contando com o emprego de mais de 500 policiais militares e de 70 viaturas.

No dia das eleições (2 de outubro), 273 locais de votação serão cobertos pela ação da PM, seja através de policiamento fixo, seja através de policiamento motorizado com Pontos-Base. Somente em Ponta Grossa, são 115 locais.

Também haverá reforço no policiamento junto aos Fóruns de cada Comarca, haja vista a atuação conjunta ao Poder Judiciário em caso de crimes eleitorais.

A população pode contribuir com a segurança comunicando à PM qualquer irregularidade através do telefone 190. Colabore com o bom andamento do pleito eleitoral! Respeite a normatização e vote consciente!

FOTO VIATURA

Foto: Divulgação

Comunicação Social do 1º BPM.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

2.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

3.

Paraná terá tempestades severas neste fim de semana, aponta previsão do Simepar

4.

Finais da ‘Copinha Base PG’ ocorrem neste sábado (13)

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia