10 de junho de 2026 às 11:36

Os pescadores que morreram afogados após o barco em que estavam afundar no último domingo (7), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram identificados como Adriano Bher, de 43 anos, e Genivaldo Lopes Rodrigues, de 44 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), os corpos dos amigos, que estavam desaparecidos após o naufrágio de uma embarcação em uma cava na região de Campo Largo da Roseira na noite de domingo (7), foram localizados no fundo da cava e retirados do local pelos bombeiros no início da manhã de segunda-feira (8).
Um dos ocupantes do barco, que também estava pescando com as vítimas, conseguiu chegar a uma ilha próxima e foi resgatado, enquanto os outros dois homens desapareceram. Adriano Bher e Genivaldo Lopes Rodrigues estavam pescando no local no momento da tragédia.
Ainda no domingo, as equipes realizaram buscas de superfície com embarcação e varreduras nas margens, porém as condições de baixa visibilidade da água impediram a realização de mergulhos no período noturno. As buscas foram retomadas na manhã de segunda-feira (8) por equipes especializadas do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST). Foram utilizados embarcação e mergulho com equipamento autônomo. Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 11h.
por Banda B
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas