CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pescador pega peixe gigante de 50 anos e 350 Kg com linha e anzol

16 de janeiro de 2020 às 04:39

Um grande e velho peixe! Esta garoupa de Varsóvia de 350 kg foi pego com linha e anzol no dia 29 de dezembro de 2019, ao largo do sudoeste da Flórida em ~ 600 pés de água.

Biólogos do Laboratório Age & Crescimento da FWRI estimado a idade deste peixe com 50 anos de idade, tornando esta a amostra mais antiga recolhida para o nosso programa de envelhecimento.

Varsóvia caracteriza-se por uma segunda coluna dorsal. Eles são a única garoupa com 10 espinhos dorsal; todos os outros têm 11.

Embora os adultos normalmente ocorrem em profundezas de 180-1700 pés, os juvenis são vistos por vezes em torno de molhes e recifes de águas rasas no norte do Golfo.

Biólogos do Laboratório Age & Crescimento da FWRI estimado a idade desta garoupa de Varsóvia com 50 anos de idade, tornando esta a amostra mais antiga recolhida para o nosso programa de envelhecimento.

Adquirir o otolíticos deste peixe foi extremamente valioso, já que as amostras de peixes maiores e mais velhos são raras.

A FWC não incentiva o alvo da garoupa de Varsóvia, uma vez que o estado da população no Golfo é desconhecido.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

2.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

3.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

4.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia