CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pedreiro morre após cair de obra em São José dos Pinhais.

8 de junho de 2017 às 04:51

Publicidade
Wanderley Santiago Beira, 53 anos, fazia um bico de pedreiro num sobrado em obras na Avenida Tomás Carmeliano de Miranda, no Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na madrugada desta quarta-feira (7), ele acabou caindo de uma escada e foi encontrado morto pela manhã.

A filha do homem disse que ele tinha costume de beber. “Como não trabalhou na terça, porque choveu, ele deve ter bebido muito. Até pediu para dormir na obra e acreditamos que tenha se desequilibrado na escada”, contou Jucelia Beira.

Conforme a mulher, o tempo que o pai passaria na obra seria curto, de apenas uma semana. O corpo de Wanderley foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Uma equipe da Polícia Civil da cidade esteve no local e deve apurar as circunstâncias da morte.

[gallery columns="2" size="full" ids="18586"]

Foto: Gerson Klaina/Por Tribuna do Paraná

Agora 1

 

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: enxurrada de lama mata 3 pessoas na Índia após canteiro de obras em túnel ceder

2.

Prefeitura de Ponta Grossa realiza novo leilão público de bens inservíveis

3.

Vídeo: influenciadora fitness é condenada por agredir a mãe, veja

4.

Ponta Grossa se destaca na geração de empregos e conquista posições de liderança no Paraná e no Brasil

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Argentina consegue virada histórica, derrota o Egito e vai às quartas

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia