Agora1

Pedestre fica em estado grave após ser atropelado e arrastado por 100 metros em PG

11 de fevereiro de 2021 - 07:32
  Informações e Imagens BDCom

Pedestre ficou gravemente ferido

PRF atendeu acidente de trânsito, por volta das 21h10 de quarta-feira (10), na BR 376, km 490, próximo ao viaduto do Atacadão em Ponta Grossa.

No local a caminhonete com placas de Ponta Grossa, com semi-reboque atrelado, conduzida por uma motorista, de 31 anos, ao adentrar a faixa de desaceleração para acessar o auto posto Contorno veio a colidir em um pedestre, de 34 anos, que aguardava para atravessar a via.

O condutor do veículo relatou que percebeu ter batido em algo, mas resolveu parar mais à frente, no pátio do posto, devido possibilidade de causar outro acidente parando na faixa de circulação.

No pátio, viu que o pedestre havia ficado preso às ferragens do reboque, tendo sido arrastado por aproximadamente 100 metros.

Equipes do SIATE deram primeiro atendimento de emergência e o pedestre foi encaminhado em estado grave ao hospital Bom Jesus. O condutor realizou o teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Após consultas aos sistemas os veículos e o condutor foram liberados.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.