CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pedaço de vidro jogado em escola atinge menina de 6 anos no Paraná

13 de Abril de 2017 às 05:04



Imagem: Reprodução RPC Guarapuava

Um catador de recicláveis foi detido na terça-feira (11) por lesão corporal acusado de ter atirado um pedaço de vidro contra  uma menina de seis anos que foi levada ao hospital com ferimentos.

A menina ficou ferida após um objeto de vidro ser jogado dentro da Escola Municipal Domingos Sávio, em Guarapuava. “Segundo informações da Polícia Militar, o homem suspeito passava em frente ao colégio quando algumas crianças mexeram com ele e ele começou a arremessar objetos contra alguns alunos”, conta a policial Marinez Bieszcazd ao G1.

O objeto de vidro atingiu a menina na testa. Ela foi encaminhada de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel e, de lá, encaminhada ao Hospital Santa Tereza.

Logo após a criança receber os primeiros socorros, o hospital pediu aos pais que levassem a menina a outra clínica, para passar por um exame. Ao atravessar a rua, a mãe da menina se assustou com um carro e tentou correr. A criança caiu no chão e bateu a cabeça no meio-fio.

A menina foi novamente atendida por uma ambulância e levada de volta ao hospital. O estado de saúde dela ainda é considerado grave. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Com informações do G1

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cirurgia de Bolsonaro termina sem intercorrências, diz boletim médico

2.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

3.

Filho tenta esfaquear mãe, irmã, policiais e morre baleado em PG 

4.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

5.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

6.

Operário apresenta plano estruturado para novo estádio

7.

Governador atravessa a Ponte da Vitória sob aplausos da multidão

8.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia