CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Paulo Carbonare deixa Secretaria de Indústria e assume Marketing do Madero

14 de Novembro de 2018 às 17:32

Por Millena Sartori

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (14) foi anunciada a troca de comando da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMIQP). Paulo Henrique Dalle Carbonare, dirigente da pasta desde janeiro de 2015, deixa o cargo para assumir a diretoria de Marketing do grupo Madero, além de continuar com as atividades da sua empresa de comunicação visual.

A partir de hoje (14) Marcelo Rangel também assume a direção da secretaria interinamente, acumulando com o cargo de prefeito. A mesma situação já ocorreu em 2014, após a saída do então secretário de Indústria e Comércio, Álvaro Scheffer – naquela época o prefeito se manteve a frente da pasta por 9 meses.

“O Carbonare cumpriu todas as metas criadas nesses quase quatro anos da sua gestão. Reativou o aeroporto Sant’Ana, que hoje oferece diversos voos comerciais semanais, desenrolou a revitalização do Mercado Municipal e da Estação Saudade, investiu em qualificação profissional, transformou a nossa Agência do Trabalhador em uma das melhores do Brasil, fez a Sala do Empreendedor crescer a ponto de se tornar destaque nacional, atraiu mais de cinquenta empresas, entre elas, multinacionais, entre diversos outros serviços que afetaram diretamente a economia da cidade”, citou Rangel.

Já Paulo Carbonare agradeceu à toda a sua equipe e ao secretariado pela parceria e trabalhos realizados nos últimos anos. “Na vida pública nós não precisamos colher os frutos apenas durante a gestão, mas sim no desenvolvimento da cidade nas próximas décadas. Quando entrei na Prefeitura eu não sabia nada da vida pública, mas saio satisfeito por tantas conquistas. A cidade alavancou bons projetos, manteve os saldos de emprego positivos, conquistou grandes empresários e focou também nos pequenos... Já estamos à frente de outras grandes cidades em índices econômicos, e fico imensamente orgulhoso em ter feito parte dessa história”, apontou Carbonare.

O prefeito Marcelo Rangel também parabenizou o gestor pelo seu novo desafio. “Ficamos felizes em ter um representante da nossa equipe respondendo por uma empresa do tamanho do Madero”, ressaltou Rangel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

3.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia