CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

 Paulo Barros é confirmado secretário de Meio Ambiente

29 de Dezembro de 2016 às 04:57



Foto: Divulgação 

Foi anunciado na tarde de quarta-feira (28) para ocupar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente a partir de 2017, o engenheiro agrônomo Paulo Barros. Barros tem especialização e mestrado na área ambiental. Atualmente, ocupa a presidência do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Ponta Grossa (Iplan), além de contar com a experiência de já ter atuado na função de diretor de Controle e Recursos Ambientais do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Como a Secretaria de Meio Ambiente passou a ter autonomia para tratar de licenciamentos ambientais – salvo casos de grande impacto, que ainda cabem somente ao IAP -, o prefeito quer uma pessoa experiente no setor para conduzir os trabalhos. A intenção é formar uma equipe técnica com Barros na liderança

Por ter formação de engenheiro agrônomo, com especialização e mestrado na área ambiental, inclusive com experiência de lecionar para o ensino superior, Paulo Barros foi o escolhido para a pasta.

A atual secretária da Pasta, Patrícia Hilgemberg, é cotada para integrar os quadros da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA).

Com Blog do doc.com

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

2.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

3.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

4.

Operário perde para o Vila Nova na Série B e perde invencibilidade

5.

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

6.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia