CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

 Paulo Barros é confirmado secretário de Meio Ambiente

29 de dezembro de 2016 às 04:57



Foto: Divulgação 

Foi anunciado na tarde de quarta-feira (28) para ocupar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente a partir de 2017, o engenheiro agrônomo Paulo Barros. Barros tem especialização e mestrado na área ambiental. Atualmente, ocupa a presidência do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Ponta Grossa (Iplan), além de contar com a experiência de já ter atuado na função de diretor de Controle e Recursos Ambientais do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

Como a Secretaria de Meio Ambiente passou a ter autonomia para tratar de licenciamentos ambientais – salvo casos de grande impacto, que ainda cabem somente ao IAP -, o prefeito quer uma pessoa experiente no setor para conduzir os trabalhos. A intenção é formar uma equipe técnica com Barros na liderança

Por ter formação de engenheiro agrônomo, com especialização e mestrado na área ambiental, inclusive com experiência de lecionar para o ensino superior, Paulo Barros foi o escolhido para a pasta.

A atual secretária da Pasta, Patrícia Hilgemberg, é cotada para integrar os quadros da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA).

Com Blog do doc.com

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

2.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

3.

Helicóptero da PMPR localiza em Cascavel suspeitos de latrocínio em Santa Catarina

4.

Lula cria programa de R$ 30 bilhões para motoristas de aplicativos

5.

Virginia Fonseca é acusada de incitar racismo contra Vini Jr. após beijar macaco

6.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

7.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

8.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia