CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Passageiro de van morre após colisão traseira na BR-277, em Irati

15 de Junho de 2021 às 05:02

Passageiro de van morre após colisão traseira na BR-277, em Irati
Informação e Imagem: PRF
Uma van Renault Master de São José dos Pinhais atingiu a traseira de um Ford Cargo de Castro. O passageiro da Van entrou em óbito.

Um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (15), em Irati PR, na BR 277, km 236.7, fez uma vítima fatal.

De acordo com a PRF, no local, a equipe policial constatou  que Tratava -se de um acidente do tipo colisão traseira.

Conforme levantamento, uma Van Renault Master, cor branca de São José dos Pinhais trafegava sentido Oeste Capital/Guarapuava quando próximo ao km 236, colidiu na porção  traseira de um Ford Cargo na cor Azul de Castro.

O passageiro da van, assento ao lado do motorista,  entrou em óbito no local e o motorista, socorrido com lesões graves, encaminhado para o Hospital de Irati.

Não havia marca de frenagem que remetesse ao acidente havendo indícios de sonolência, a ser confirmado pela perícia. Sinalização presente e nítida. Velocidade regulamentar da via no local é de 60km/h.

Teste de etilômetro realizado no condutor do caminhão, com resultado 0.00mg/l. Motorista sem lesões.

PRF  o local em atendimento, aguardando a chegada do IML de Ponta Grossa e Instituto de Perícia Técnica.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

2.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

3.

Ministro do STJ Marco Buzzi é acusado de assédio sexual contra jovem de 18 anos

4.

Prefeitura entrega carros e moto 0 km paraganhadores do Nota PG e IPTU Premiado

5.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

6.

 Santa Casa de Ponta Grossa realiza a 10ª Cirurgia Robótica 

7.

Senadores aprovam programa Gás do Povo com vale-botijão

8.

Lingeries penduradas em árvores chamam a atenção em cidade no interior do Paraná

9.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

10.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia