CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Parque Vila Velha dá desconto para quem doar uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2022

13 de Julho de 2022 às 04:26

Parque Vila Velha dá desconto para quem doar uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2022
Divulgação
Visitantes ganham 10% de desconto no valor do ingresso até o dia 31 de julho

O Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa/PR aderiu à Campanha do Agasalho 2022, sob o lema de "Onde há calor, há mais vida!".


Os visitantes que levarem uma peça de roupa para doação para a Campanha receberão um desconto de 10% na compra de um ingresso para o Parque.


"Essa ação tem como objetivo incentivar a doação de roupas para pessoas carentes, e por conta disso, apoiamos essa campanha e somos parceiros nesse comprometimento com a sociedade, fazendo chegar a quem mais precisa essas doações", declara o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.



O que pode ser doado?


Todos os tipos de itens de vestuário feminino, masculino e infantil, cama, mesa e banho, cobertores e calçados, em bom estado de conservação, para o uso imediato.


No último fim de semana, dias 9 e 10, em ação realizada em Curitiba, foram arrecadadas cerca de 300 peças de roupas.


Sobre o Parque Vila Velha


Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa da Soul Parques.


Vale destacar que durante o mês de julho, o Parque abre todos os dias, das 9 às 17 horas. As bilheterias funcionam somente até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que o visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Cicloturismo, Arvorismo, Tirolesa e Balonismo

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

7.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

8.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia