CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Parque Linear, em Oficinas, contará com pista de 300 metros para ciclistas

2 de Agosto de 2019 às 16:33

Prefeitura de Ponta Grossa entregará pista, paisagismo e iluminação.

A Prefeitura de Ponta Grossa dá continuidade nas obras do Parque Linear, em Oficinas. A próxima novidade no cronograma será a Praça dos Ciclistas. A entrega está prevista para a semana do aniversário de 196 anos da cidade, comemorado em 15 de setembro.

O novo espaço vai contemplar uma quadra inteira, com uma pista de 300 metros de extensão em formato oval. Atualmente, o Parque Linear é composto por três diferentes ambientes: Praça dos Ferroviários, Praça das Crianças e pista de caminhada.  Aparelhos de ginástica também foram instalados para atividades físicas.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, com um espaço destinado exclusivamente aos ciclistas, a intenção é dar mais segurança às crianças que brincam no parque.

“É um quadra inteira destinada aos ciclistas. Ela tem cerca de 300 metros de comprimento em formato oval. A praça das crianças estava muito cheia e muitas pessoas andavam de bicicleta ali, então fizemos uma praça exclusivamente para os ciclistas para não colocar em risco quem não está com este meio de transporte. Vamos entregar para a semana do aniversário da cidade”, garantiu.

A pista de ciclismo está concluída. A próxima etapa é a sinalização e pintura. A obra ainda conta participação da Secretaria de Meio Ambiente, que fará o paisagismo com implantação de grama e flores; e da Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), responsável pela iluminação.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

3.

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

4.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

5.

Casal é pego fazendo sexo em plena luz do dia na Praia Brava em SC; Assista!

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia