CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Palmeira comemora 197 anos com programação especial.

7 de abril de 2016 às 04:14

Palmeira comera no próximo dia 07 , quinta-feira 197 anos de história . E para prestigiar os palmeirenses, a Prefeitura Municipal em parceria com várias secretarias preparou uma programação especial, que teve início no dia 02 e segue até o dia 09 de abril. São várias atividades artísticas, culturais e gastronômicas, que têm movimentado a pacata Palmeira.

[gallery ids="5806,5805,5804,5803"]

Podemos destacar algumas, como a Feira da Lua, que reuniu cerca de 600 pessoas na Praça da Igreja Matriz no sábado(02) , oferecendo aos presentes musica e gastronomia. Ontem (05), a noite foi de gala, com a estreia do filme “O amor além da sacristia”, que contou a história da criação da cidade e do amor proibido entre o padre Camargo e a jovem Gertrudez. Interpretado pelas crianças do Núcleo de Convivência Benjamim Malucelli,que tiveram direito à tapete vermelho na chegada até a Praça, o longa estará disponível em breve na internet.

Dando sequencia às comemorações, o tradicional Desfile Cívico que acontecerá amanhã na rua XV de novembro, irá reunir alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino,além de entidades locais. A previsão é de que desfilem mais de 5 mil pessoas. Um almoço com pratos feitos com ora-pró-nóbis será servido no salão paroquial da Igreja Matriz.

Na sexta (08) ,à partir das 13 hs o Sindicato Rural  oferece um simpósio sobre alternativas de renda e às 19 hs um show musical. E para encerrar no sábado, dia 09, a programação começa às 07h30 com a Feira da Agricultura Familiar, almoço típico ao meio dia  e à partir das 13 hs o festival de talentos, que segue com músicas até meia noite.

Agora  1/ Imprensa PMP
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

2.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

3.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia