Pais que procuravam filho desaparecido descobrem que ele estava morto e enterrado no próprio quintal. (irmão é suspeito do crime)
A família de Carlos Eduardo Gonçalves, 35 anos, espalhou cartazes a procura do rapaz pelo bairro Cajuru, em Curitiba. Ele estava desaparecido há 32 dias e não havia nenhuma pista sobre o sumiço ou paradeiro. Na manhã desta quarta-feira (30), o mistério terminou de forma trágica. O corpo de Eduardo foi encontrado no quintal da casa da própria família, enterrado em uma cova rasa, próximo a um barranco. Parentes estão desesperados e querem entender quais foram os últimos passos do jovem. O que afinal aconteceu?
A casa fica na rua Dr. Hamilton Portugal Pereira e, desde o fim de semana, parentes que foram visitar a família notaram um forte odor que vinha de trás da casa. Após uma forte chuva, o quintal virou um lamaçal e uma área de terra se destacava pela diferença na espessura. O cheiro forte somado à desconfiança da terra mexida fez com que a família fosse ver o que tinha naquela parte do quintal. Descobriram o corpo do filho, envolto em um saco plástico.
Os pais são idosos e recorreram aos vizinhos diante da descoberta. O pastor da igreja que eles frequentam conversou com a Banda B e levantou uma suspeita, dita no local. “Uma tragédia, um momento difícil, todos querem entender o que aconteceu. Infelizmente, depois de tantas buscas, achamos o corpo. A mãe achou estranho a lama, os parentes também estavam desconfiados por causa do cheiro e hoje isso aconteceu. A principal suspeita é o irmão, mas não podemos falar nada concreto, temos que deixar para a polícia investigar”, contou o amigo da família, que pediu para não ser identificado.
A Polícia Militar (PM) está no local, mas não confirmou a versão dos amigos e vizinhos, onde há suspeita do envolvimento do irmão. “Há essa suspeita, mas não podemos afirmar nada, ainda”, disse o aspirante Gabriel Salata à Banda B. A informação concreta é que ele está preso há poucas semanas por uma roubo no Jardim das Américas.