CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pai que se afogou com filho no Litoral do PR morre no hospital

18 de Janeiro de 2017 às 17:10

Afogamento ok

Morreu nesta quarta-feira (18) Edemir Oliveira, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar na última sexta-feira (13) na praia de Coroados, em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ele entrou no mar com o filho, Eduardo Rodrigues de Oliveira, de 14 anos, que ficou 45 minutos submerso e morreu logo após o socorro por parte dos bombeiros.

Edemir era funcionário da Sky e, minutos antes de entrar na água, havia atualizado o perfil no Facebook com uma foto tirada em frente ao mar. Ele ficou internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Paranaguá, com ventilação mecânica, porém não resistiu.

Pai e filho eram moradores em Curitiba e passavam as férias em Guaratuba. Amigos inconsoláveis prestam homenagem na rede social Facebook. A informação é que Edemir lutou até o fim para salvar o filho, ao perceber que ele estava se afogando.

Com informações do Portal Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

3.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

4.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia