CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pai que se afogou com filho no Litoral do PR morre no hospital

Por Redação

Afogamento ok

Morreu nesta quarta-feira (18) Edemir Oliveira, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar na última sexta-feira (13) na praia de Coroados, em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ele entrou no mar com o filho, Eduardo Rodrigues de Oliveira, de 14 anos, que ficou 45 minutos submerso e morreu logo após o socorro por parte dos bombeiros.

Edemir era funcionário da Sky e, minutos antes de entrar na água, havia atualizado o perfil no Facebook com uma foto tirada em frente ao mar. Ele ficou internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Paranaguá, com ventilação mecânica, porém não resistiu.

Pai e filho eram moradores em Curitiba e passavam as férias em Guaratuba. Amigos inconsoláveis prestam homenagem na rede social Facebook. A informação é que Edemir lutou até o fim para salvar o filho, ao perceber que ele estava se afogando.

Com informações do Portal Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Inmet alerta para tempestades no Sul nesta quarta e quinta

4.

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

5.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia