CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pai que se afogou com filho no Litoral do PR morre no hospital

Por Redação

Afogamento ok

Morreu nesta quarta-feira (18) Edemir Oliveira, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar na última sexta-feira (13) na praia de Coroados, em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ele entrou no mar com o filho, Eduardo Rodrigues de Oliveira, de 14 anos, que ficou 45 minutos submerso e morreu logo após o socorro por parte dos bombeiros.

Edemir era funcionário da Sky e, minutos antes de entrar na água, havia atualizado o perfil no Facebook com uma foto tirada em frente ao mar. Ele ficou internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Paranaguá, com ventilação mecânica, porém não resistiu.

Pai e filho eram moradores em Curitiba e passavam as férias em Guaratuba. Amigos inconsoláveis prestam homenagem na rede social Facebook. A informação é que Edemir lutou até o fim para salvar o filho, ao perceber que ele estava se afogando.

Com informações do Portal Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

Homem baleado ao comemorar vitória de Lula morre após 11 dias internado 

4.

Após chuva massa de ar frio derruba as temperaturas no Paraná

5.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

6.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia