CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pai que se afogou com filho no Litoral do PR morre no hospital

18 de Janeiro de 2017 às 17:10

Afogamento ok

Morreu nesta quarta-feira (18) Edemir Oliveira, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar na última sexta-feira (13) na praia de Coroados, em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ele entrou no mar com o filho, Eduardo Rodrigues de Oliveira, de 14 anos, que ficou 45 minutos submerso e morreu logo após o socorro por parte dos bombeiros.

Edemir era funcionário da Sky e, minutos antes de entrar na água, havia atualizado o perfil no Facebook com uma foto tirada em frente ao mar. Ele ficou internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Paranaguá, com ventilação mecânica, porém não resistiu.

Pai e filho eram moradores em Curitiba e passavam as férias em Guaratuba. Amigos inconsoláveis prestam homenagem na rede social Facebook. A informação é que Edemir lutou até o fim para salvar o filho, ao perceber que ele estava se afogando.

Com informações do Portal Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia