CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Pai que se afogou com filho no Litoral do PR morre no hospital

18 de janeiro de 2017 às 17:10

Afogamento ok

Morreu nesta quarta-feira (18) Edemir Oliveira, que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar na última sexta-feira (13) na praia de Coroados, em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ele entrou no mar com o filho, Eduardo Rodrigues de Oliveira, de 14 anos, que ficou 45 minutos submerso e morreu logo após o socorro por parte dos bombeiros.

Edemir era funcionário da Sky e, minutos antes de entrar na água, havia atualizado o perfil no Facebook com uma foto tirada em frente ao mar. Ele ficou internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Paranaguá, com ventilação mecânica, porém não resistiu.

Pai e filho eram moradores em Curitiba e passavam as férias em Guaratuba. Amigos inconsoláveis prestam homenagem na rede social Facebook. A informação é que Edemir lutou até o fim para salvar o filho, ao perceber que ele estava se afogando.

Com informações do Portal Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

3.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia