CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Padrasto é acusado de estuprar menina de 9 anos em PG

23 de Novembro de 2016 às 04:17

Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, investigam um provável estupro de uma menina de apenas 9 anos de idade.

Segundo informações da Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, o caso teria ocorrido na semana passada em Ponta Grossa e o acusado do crime é o próprio padrasto da menina.

A menina precisou ficar internada no Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira. A menina contou na escola que estava sendo vitima de violência sexual pelo padrasto e não estava conseguindo segurar o xixi e nem o coco e por isso foi levada ao hospital para exames e precisando do internamento. A mãe da menina também foi acusada de maus-tratos, que além dela outros menores também estavam sendo agredidos.

A identidade da vitima foi preservada por se tratar de menor, a identidade do acusado também não foi revelada, porque o caso corre em segredo de justiça. A menina recebeu alta do hospital nesta semana e já foi encaminhada a um abrigo. O Conselho Tutelar também acompanha a situação. A delegada instaurou inquérito por estupro de vulnerável e maus-tratos.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

4.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

5.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia