CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

P2 da PM apreende menor com crack e maconha no Jardim Esperança em PG

18 de setembro de 2016 às 07:02

Publicidade
P2 da PM apreende menor com 16 pedras de crack e maconha no Jardim Esperança em PG

A equipe de inteligência da policia militar (P2) apreendeu drogas e um adolescente foi encaminhado. Por volta ds 18hs de sábado (17) na Rua Pousada no bairro Jardim Esperança, a equipe P2 em patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Este ao perceber a presença da viatura P2, dispensou um objeto ao chão. Realizada a abordagem foi identificado o adolescente de 13 anos. Sendo encontrados com o mesmo 04 gramas de maconha, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Foi localizado ainda o objeto dispensado pelo adolescente, o qual continha 16 pedras de crack. O adolescente relatou que comercializa os entorpecentes há algum tempo.

Cabe ressaltar que a mãe do adolescente está presa por tráfico de drogas. Diante aos fatos o adolescente, juntamente com a droga e objetos apreendidos, foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as providências legais.

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia