CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Operário bate o Iraty por 3 x 0 no Germano Kruger e segue lider

12 de Abril de 2017 às 19:48

O Operário venceu o Iraty por 3 x 0 na noite desta quarta-feira (12) no estádio Germano Kruger pela oitava rodada do campeonato Paranaense da segunda divisão. 


A equipe do OFEC comandada por Gerson Gusmão chegou aos 22 pontos e permanece na liderança do campeonato. O primeiro gol foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo com Serginho Paulista. Após dois minutos, aos 27, Willian Daltro marcou novamente.


[gallery size="full" columns="2" ids="16395,16396"]

 


E o terceiro gol do Operário ainda foi no primeiro tempo com o camisa 9, Vandinho balançou as redes aos 44 minutos do primeiro tempo fechando o placar em 3 x 0. No segundo tempo Vandinho foi expulso.  


O próximo desafio do Operário será no próximo domingo (16), quando recebe no Germano Krüger o Paranavaí. A partida será as 15h30.


Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Salva-vidas morre afogado ao tentar ajudar turista em parque aquático 

4.

Esposa invade casa da sogra e bate em marido e amante flagrados no Paraná

5.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Estado empossa 224 novos professores para reforçar rede estadual na volta às aulas

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia