CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

operação presença visa comércio de nova rússia

24 de Junho de 2016 às 03:59

A Operação Presença desencadeada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar com objetivo do combate à criminalidade, em especial furtos e roubos, atuou na data de hoje (23) em Nova Rússia.

OPERAÇÃO PRESENÇA 23-6-16 (4)

Foto: Divulgação da PMPR

A concentração dos 60 policiais e das 21 viaturas empregados na operação ocorreu na Praça Getúlio Vargas, em Ponta Grossa. O efetivo foi distribuído estrategicamente levando-se em consideração levantamentos estatísticos, reclamações de comerciantes e moradores, bem como denúncias registradas junto aos telefones da PM, 190 e 181.

As ações policiais de hoje foram direcionadas ao comércio. Os policiais visitaram vários estabelecimentos, conversaram com os proprietários e registraram todas as informações que auxiliam diretamente na aplicação dos esforços da PM. Também repassaram aos comerciantes diversas orientações para o caso de constatarem veículos ou pessoas em atitudes suspeitas nas proximidades do seu estabelecimento.

A população que realizou compras naquele período se deparou com policiais no patrulhamento a pé e diversas viaturas ostensivamente mantendo a segurança nas ruas.

Nos bloqueios policiais foram abordadas 146 pessoas, fiscalizados 74 veículos e lavradas 20 notificações de trânsito, sendo que 2 automóveis, 3 motocicletas e 1 caminhão acabaram removidos ao pátio do 1º BPM.

Durante o patrulhamento na área, a equipe de motociclistas da PM abordou um jovem de 18 anos em atitudes suspeitas e, na identificação do mesmo, foi constatado mandado de busca e apreensão em vigor, sendo encaminhado até a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

Filho mata a própria mãe com facada e confessa para a avó 

3.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

4.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

5.

MST anuncia envio de brigadas para Venezuela e Faixa de Gaza

6.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

7.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

8.

Com projeto da Prefeitura e recursos do Estado, Vila Dayse vai receber asfalto

9.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia