CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

'Operação Asfixia' da Polícia Federal cumpre mandados da 40ª fase da Lava Jato

4 de Maio de 2017 às 04:10

Desde as 6h da manha desta quinta-feira (4), a Polícia Federal (PF) cumpre mandados de prisão da operação batizada de “asfixia”, essa é a 40ª fase da Operação Lava Jato. A policia cumpre mandados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Dois mandados de prisão preventiva e dois de prisão temporária foram cumpridos, segundo informações da policia. Os investigados responderão pela prática dos crimes de corrupção, fraude em licitações, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, dentre outros, segundo o G1 Paraná.

O nome da operação é uma referência a tentativa de cessar as fraudes e o desvio de recursos públicos em áreas da Petrobras destinadas a produção, distribuição e comercialização de gás combustível, de acordo com a PF.

[gallery columns="2" size="full" ids="17099"]

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado empossa 224 novos professores para reforçar rede estadual na volta às aulas

2.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

3.

Esposa invade casa da sogra e bate em marido e amante flagrados no Paraná

4.

Salva-vidas morre afogado ao tentar ajudar turista em parque aquático 

5.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

6.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

7.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia