Agora1

Ônibus que sofreu acidente em Maringá não é da Chapecoense; diz nota

3 de fevereiro de 2019 - 20:31
Imagem/ Bonde/ Plantão Maringá

O ônibus tinha escritas, cores e escudo da ‘Chapecoense Juvenil’, que colidiu violentamente com uma árvore, na tarde deste domingo (03), na avenida Alziro Zarur, próximo do supermercado Bom Dia Paraíso, na região do Cemitério Parque em Maringá no norte do Paraná.

Os bombeiros resgataram o motorista que ficou preso às ferragens. Três pessoas estavam no veículo e foram encaminhadas para o hospital.

Segundo informações,  deu problema nos freios, o motorista começou a gritar e buzinar para saírem da frente e para não atingir uma casa onde haviam crianças, o condutor jogou o coletivo contra uma árvore.

às 16h32 deste domingo (3), a Chapecoente esclareceu em seu perfil no Twitter que o ônibus com escudo e cores do time não pertence ao clube. “De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas”, conclui a nota.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.