CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ônibus que sofreu acidente em Maringá não é da Chapecoense; diz nota

3 de Fevereiro de 2019 às 18:31

O ônibus tinha escritas, cores e escudo da 'Chapecoense Juvenil', que colidiu violentamente com uma árvore, na tarde deste domingo (03), na avenida Alziro Zarur, próximo do supermercado Bom Dia Paraíso, na região do Cemitério Parque em Maringá no norte do Paraná.

Os bombeiros resgataram o motorista que ficou preso às ferragens. Três pessoas estavam no veículo e foram encaminhadas para o hospital.

Segundo informações,  deu problema nos freios, o motorista começou a gritar e buzinar para saírem da frente e para não atingir uma casa onde haviam crianças, o condutor jogou o coletivo contra uma árvore.

às 16h32 deste domingo (3), a Chapecoente esclareceu em seu perfil no Twitter que o ônibus com escudo e cores do time não pertence ao clube. "De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas", conclui a nota.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1092128708364853256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1092128708364853256&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bonde.com.br%2Fesportes%2Ffutebol%2Fonibus-que-sofreu-acidente-no-parana-nao-pertence-a-chapecoense-491152.html
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

3.

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

4.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

5.

Casal é pego fazendo sexo em plena luz do dia na Praia Brava em SC; Assista!

6.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia