CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ônibus que sofreu acidente em Maringá não é da Chapecoense; diz nota

3 de Fevereiro de 2019 às 18:31

O ônibus tinha escritas, cores e escudo da 'Chapecoense Juvenil', que colidiu violentamente com uma árvore, na tarde deste domingo (03), na avenida Alziro Zarur, próximo do supermercado Bom Dia Paraíso, na região do Cemitério Parque em Maringá no norte do Paraná.

Os bombeiros resgataram o motorista que ficou preso às ferragens. Três pessoas estavam no veículo e foram encaminhadas para o hospital.

Segundo informações,  deu problema nos freios, o motorista começou a gritar e buzinar para saírem da frente e para não atingir uma casa onde haviam crianças, o condutor jogou o coletivo contra uma árvore.

às 16h32 deste domingo (3), a Chapecoente esclareceu em seu perfil no Twitter que o ônibus com escudo e cores do time não pertence ao clube. "De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas", conclui a nota.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1092128708364853256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1092128708364853256&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.bonde.com.br%2Fesportes%2Ffutebol%2Fonibus-que-sofreu-acidente-no-parana-nao-pertence-a-chapecoense-491152.html
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia