CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ônibus que passam pela Balduíno Taques terão seus  itinerários alterados

30 de Agosto de 2017 às 19:37

por Josué Teixeira

Ônibus que passam pela rua Balduíno Taques terão seus  itinerários alterados nesta sexta (01) e sábado (02)

A  Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) realizará testes relacionados ao itinerário dos ônibus do transporte coletivo que trafegam pela região central de Ponta Grossa.

As mudanças no trajeto acontecem durante toda a sexta e sábado e incluirão 18 linhas que passam pela rua Balduíno Taques. Nesse intervalo, os ônibus descerão a rua Do Rosário – sem parada de embarque e desembarque no ponto entre a Comendador Miró e rua Do Rosário – e subirão pela General Carneiro até a  Avenida Vicente Machado.

A diretora do Departamento de Transportes da AMTT, Rosana Cruz, orienta que, durante os testes, os cidadãos que utilizam essa parada específica deverão se dirigir aos pontos mais próximos. “Nesses dias, os usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto entre  a Comendador Miró e rua Do Rosário, devem se dirigir ou ao ponto do Cemitério Municipal ou à praça Barão do Rio Branco, em frente ao colégio Regente Feijó”, declara.

De acordo com o Presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a avaliação faz parte dos estudos da Autarquia para melhorar o fluxo de veículos no centro e agilizar o deslocamento do transporte coletivo. “Essa ação faz parte dos desdobramentos dos testes que fizemos no início do ano para encontrar uma solução mais adequada ao tráfego de veículos no centro.

Nosso objetivo é que tanto os motoristas quanto os usuários do transporte coletivo tenham mais conforto e agilidade ao passar pela região central, principalmente nos horários de pico”, conclui.

Confira as linhas que serão alteradas pelos testes:
SANTA LUZIA - CENTRO
PQ NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
CATARINA MIRÓ
LEILA MARIA
SANTO ANTÔNIO
PALMEIRINHA
ESPLANADA
ARTICULADO NOVA RÚSSIA
JARDIM MARACANÃ
RONDA PEIXOTO
RONDA A. DUARTE
SANTA PAULA
MARGARIDA
SHANGRILÁ
SANTA TEREZINHA
SANTA MÔNICA
UTFPR
RIO PITANGUI
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

2.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

3.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

4.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

5.

Massagista é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos em SC

6.

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

7.

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia