Agora1

Obras da Sanepar podem deixar 11 vilas de Ponta Grossa sem água nesta quinta

20 de fevereiro de 2020 - 06:57
Arquivo

A Sanepar informa que na próxima quinta-feira (20), dará continuidades às obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão realizados a nas ruas Dr. Augusto Faria da Rocha, Henrique Clock, Francisco Ribas e Ernani Batista Rosas, entre as 9 e as 17 horas.

O abastecimento poderá ficar prejudicado temporariamente para os seguintes locais: Condomínio Royal Park, São Luiz, Condomínio Gabriel, Vila Margarida, Liane, Chapecó, Victor Esmanioto, Esmeralda, Baronesa, Jardim Independência e Núcleo Monteiro Lobato. A normalização está prevista para o período da noite, e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.