CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Nova rotatória da Ernesto Vilela deve ser implantada nesse final de semana

6 de Abril de 2018 às 16:51

Nova rotatória da Ernesto Vilela deve ser implantada nesse final de semana
Imagem divulgação
por Josué Teixeira

Equipes da AMTT iniciarão os trabalhos ainda neste sábado. A previsão é que a instalação seja concluída até o fim da tarde de domingo (08)

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) deve realizar, nesse fim de semana, a instalação de uma nova rotatória na avenida Ernesto Vilela. A intervenção é a última de um cronograma de melhorias previstas pela AMTT até o início de abril  e tem como objetivo melhorar a fluência do trânsito na região.
De acordo com o presidente da AMTT, a rotatória será instalada no cruzamento com a rua Júlio de Castilho, local que já vinha sendo estudado pelos técnicos da AMTT. “Durante os nossos levantamentos, percebemos a possibilidade de melhorar o acesso e a mobilidade em pontos específicos da avenida. A primeira intervenção foi nas proximidades da praça Getúlio Vargas e tem contribuído muito com o tráfego da região.  Nossa expectativa é que o mesmo aconteça com essa nova rotatória, que se soma a diversas outras  melhorias realizadas pela AMTT na cidade nos últimos meses e que já vem nos dado retornos bem positivos”, declara.
Segundo o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), os trabalhos devem iniciar ainda no sábado e se estender pelo restante do fim de semana, com a possibilidade bloqueios totais e/ou parciais conforme a necessidade das equipes. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até o fim da tarde de domingo (08).

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve

3.

Cinco pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277, em Palmeira 

4.

Londrina vence o Operário na estreia do Paranaense 2026

5.

Polícia prende suspeito de matar amigo na véspera do ano novo em Castro 

6.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia