CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Nova rotatória da Ernesto Vilela deve ser implantada nesse final de semana

6 de Abril de 2018 às 16:51

Nova rotatória da Ernesto Vilela deve ser implantada nesse final de semana
Imagem divulgação
por Josué Teixeira

Equipes da AMTT iniciarão os trabalhos ainda neste sábado. A previsão é que a instalação seja concluída até o fim da tarde de domingo (08)

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) deve realizar, nesse fim de semana, a instalação de uma nova rotatória na avenida Ernesto Vilela. A intervenção é a última de um cronograma de melhorias previstas pela AMTT até o início de abril  e tem como objetivo melhorar a fluência do trânsito na região.
De acordo com o presidente da AMTT, a rotatória será instalada no cruzamento com a rua Júlio de Castilho, local que já vinha sendo estudado pelos técnicos da AMTT. “Durante os nossos levantamentos, percebemos a possibilidade de melhorar o acesso e a mobilidade em pontos específicos da avenida. A primeira intervenção foi nas proximidades da praça Getúlio Vargas e tem contribuído muito com o tráfego da região.  Nossa expectativa é que o mesmo aconteça com essa nova rotatória, que se soma a diversas outras  melhorias realizadas pela AMTT na cidade nos últimos meses e que já vem nos dado retornos bem positivos”, declara.
Segundo o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), os trabalhos devem iniciar ainda no sábado e se estender pelo restante do fim de semana, com a possibilidade bloqueios totais e/ou parciais conforme a necessidade das equipes. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até o fim da tarde de domingo (08).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

3.

Jovem morre após passar mal em Ponta Grossa 

4.

Operário estreia com vitória sobre o Atlético-GO na Série B

5.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

6.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia