CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Noticia sobre criação de imposto pela prefeitura de PG é mentirosa, diz procurador

26 de Março de 2017 às 14:35

A noticia que surgiu nas redes sociais neste domingo (26) que o prefeito Marcelo Rangel (PPS) teria protocolado na nesta sexta feira 24 de março na  Câmara Municipal o pedido ara criação do IVU (Imposto Veicular Urbano) cujo intuito era a arrecadação de fundos para a melhoria das ruas, vias e praças de Ponta Grossa é falsa.

Segundo o que foi apresentado a população por uma pessoa que não se identificou nas postagens, o imposto iria funcionará por meio de um selo que o proprietário dos veículos teriam que comprar nas lotéricas e correios e  colocar no para brisa, sendo este com uma cor para cada mês e custará 25 Reais. O veículo que não estivesse com o selo seria autuado pela autarquia municipal de trânsito com multa de 85 Reais e mais 5 pontos na CNH.

Segundo informações do procurador geral da prefeitura de Ponta Grossa Marcus Freitas, a nota é mentirosa.

“Isso é alguém que quer criar um fato para atacar diretamente o prefeito, se trata de notícia inverídica, sem fundamento algum, até porque o Município não pode criar esse tipo de imposto Uma noticia totalmente infundada”, disse Marcus.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Noticia sobre criação de imposto pela prefeitura de PG é mentirosa, diz procurador | Agora1