CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

No dia dos Pais socorristas do Samu realizam parto dentro de  ambulância em PG

14 de agosto de 2016 às 20:30

Publicidade
No inicio da tarde deste domingo (14) ‘Dia dos Pais’, mais uma vez os anjos entram em ação. Por volta das 12hs a central de regulamentação médica do Samu de Ponta Grossa recebeu um chamado solicitando atendimento dos socorristas na localidade de Guaragi, onde uma gestante apresentava fortes contrações e estará preste a dar a luz.

Devido a grande distancia a família optou por ir ao encontro da ambulância, logo na chegada das equipes foi identificado realmente que a gestante apresentava estava em trabalho de parto.

Ali mesmo na ambulância, a jovem mãe Larissa A. Michaloski deu a luz a um lindo menino. O parto foi realizado pela equipe bravo 3, composta pelos socorristas, José Luis e Julio Rocha, receberam o apoio ainda da equipe médica composta pelo Dr. Osvaldo, enfermeira socorrista Valéria e condutor Francisco.

[gallery ids="10510,10511,10512,10513"]

Foto: Divulgação

Mãe e filho passam bem e foram encaminhados a maternidade do hospital regional.

No ‘Dia dos Pais’ os anjos azuis estão de plantão para realizar a mais bela missão de salvar vidas e neste caso trazer vidas ao mundo

José Luis e Julio Rocha do Samu são pais, mas neste dia deixaram seus filhos para cuidar dos filhos de outros pais. Parabéns aos Anjos.

Por Anjos Azuis

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Polícia Civil vai apurar caso do PM de folga que atirou em cachorro em Castro 

2.

Jogadora de futsal é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no Ceará

3.

'Que não venha ninguém de fora meter o dedo nas nossas eleições', diz Lula

4.

Duas jovens morrem em acidente com carro que levava dez pessoas no Paraná

5.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

6.

Bebê morre após ser esquecida em carro a caminho de creche

7.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

8.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia