CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

No dia dos Pais socorristas do Samu realizam parto dentro de  ambulância em PG

14 de agosto de 2016 às 20:30

No inicio da tarde deste domingo (14) ‘Dia dos Pais’, mais uma vez os anjos entram em ação. Por volta das 12hs a central de regulamentação médica do Samu de Ponta Grossa recebeu um chamado solicitando atendimento dos socorristas na localidade de Guaragi, onde uma gestante apresentava fortes contrações e estará preste a dar a luz.

Devido a grande distancia a família optou por ir ao encontro da ambulância, logo na chegada das equipes foi identificado realmente que a gestante apresentava estava em trabalho de parto.

Ali mesmo na ambulância, a jovem mãe Larissa A. Michaloski deu a luz a um lindo menino. O parto foi realizado pela equipe bravo 3, composta pelos socorristas, José Luis e Julio Rocha, receberam o apoio ainda da equipe médica composta pelo Dr. Osvaldo, enfermeira socorrista Valéria e condutor Francisco.

[gallery ids="10510,10511,10512,10513"]

Foto: Divulgação

Mãe e filho passam bem e foram encaminhados a maternidade do hospital regional.

No ‘Dia dos Pais’ os anjos azuis estão de plantão para realizar a mais bela missão de salvar vidas e neste caso trazer vidas ao mundo

José Luis e Julio Rocha do Samu são pais, mas neste dia deixaram seus filhos para cuidar dos filhos de outros pais. Parabéns aos Anjos.

Por Anjos Azuis

Agora 1

 

 

Política de moderação de comentários e publicações do site:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o autor pelo conteúdo do site, inclusive quanto a comentários; portanto, o site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PM e CREAS e realizam ação conjunta de combate à violência contra idosos

2.

Após encontro, mulher dopa, agride e rouba nudes de homem casado

3.

Por unanimidade, STF condena Eduardo Bolsonaro por crime de coação em processo

4.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

5.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

6.

Bélgica sai atrás e busca empate contra o Egito

7.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

8.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia