CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Nevoeiro pode ter causado acidente na BR-277; diz PRF

24 de Junho de 2019 às 07:08

O forte nevoeiro pode ter contribuído para o acidente, na BR 277 em Fernandes Pinheiro, segundo a Policia Rodoviária Federal.

Um acidente registrado na madrugada de domingo (23) em Fernandes Pinheiro/PR, no Km 234,9 da BR-277, deixou três pessoas feridas.

O acidente do tipo saída de pista seguida de choque, ocorreu por volta das 4h50, quando uma família que estava em veículo VW/Voyage de Curitiba retornava sentido a Capital quando próximo ao km 234,9 perdeu o controle, saiu de pista colidindo em seguida com árvores.

O motorista de 33 anos sofreu lesões graves, uma passageira de 32 anos, lesões leves e uma criança de 4 anos lesões leves. Todos encaminhados ao hospital Santa Casa de Irati. As causas do acidente ainda estão sendo levantadas.

No momento do acidente havia formação de nevoeiro denso, prejudicando a visibilidade da via. Após a verificação dos danos, a equipe PRF concluiu que a criança teve suas lesões minimizadas graças ao uso adequado da cadeirinha.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

2.

Morre trabalhador agredido a pauladas na frente dos filhos em Jaguariaiva  

3.

Prefeitura intensifica fiscalização e reforça combate a terrenos baldios abandonados em PG

4.

Prefeitura intensifica fiscalização e reforça combate a terrenos baldios abandonados em PG

5.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

6.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

7.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia