Agora1

“Não podemos relaxar, a doença está ai e mata mesmo”; diz Rangel

18 de Maio de 2020 - 08:04

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Marcelo Rangel falou no seu programa de rádio que a cidade de Ponta Grossa está bem, porém não pode relaxar, porque a doença não é brincadeira e mata mesmo.

“Não podemos relaxar, porque a doença está aí e mata mesmo. Quem não liga para doença no final das contas acaba cedendo –  graças a Deus aqui a cidade se preveniu antes e agora que a empresas estão voltando a trabalhar, está funcionando – empresas que estão abrindo, o que é surpreendente para nós. Você já imaginou, então essa semana começou muito bem graças a Deus, muito positivamente porque estamos com pé direito, com notícias boas para a cidade. Os sete casos aí não é motivo para pânico, porque nós vamos ter mais casos normalmente hoje vai sair aí o boletim e vai ter mais casos – agora o número importante é o seguinte; não registramos nenhuma morte em dois meses de pandemia”, disse Rangel

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.