CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Na madrugada, bandidos explodem agencia bancária no Paraná.

23 de Agosto de 2016 às 06:50

A agência bancária do banco itaú em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), amanheceu destruída após explosões feitas pelos assaltantes na madrugada.

A ocorrência foi na madrugada desta terça (23), segundo a polícia o grupo explodiu três máquinas da agência bancária, ficando completamente destruída depois das explosões.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação ocorreu por volta das 3h50. Quatro homens fortemente armados realizaram, ao todo, três explosões: uma em cada caixa eletrônico do banco, que fica na Rua Benjamin Constant Teixeira.

A policia do Instituto de Criminalística e o Esquadrão Antibombas estiveram no local e isolaram a área. O valor levado pelos ladrões não foi informado. Depois do roubo, a quadrilha fugiu em um carro preto. A mesma agência bancária havia passado por uma reforma, depois de outra ação de criminosos no início desse mês.

A policia fez cerco nas proximidades, mas por enquanto os assaltantes ainda não foram localizados.

whatsapp-image-20160510-2-lg-4f59a218

Foto: Divulgação

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Agora 1

 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

2.

Investigado no caso Banco Master, joga mala de dinheiro pela janela em SC

3.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

4.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

5.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

Prefeita Elizabeth entrega 20 novas viaturas e anuncia criação da Patrulha Ambiental da GCM 

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia