CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Mulher tem vidro de carro quebrado ao passar em frente a manifesto do MST em PG

8 de Março de 2017 às 18:47



Divulgação da Guarda Municipal
Carro é danificado durante manifesto
Durante o manifesto do Movimento Sem Terra (MST) de hoje, em frente à Câmara Municipal, um carro teve o vidro lateral esquerdo estourado e a Guarda Municipal foi acionada.

A motorista conta que ao passar pelo local com o seu veículo foi cercada por manifestantes, que chacoalhavam o automóvel e não permitiam sua passagem. Em certo momento ela ouviu o estouro, mas quando desceu do carro foi cercada pelos manifestantes e não conseguiu identificar o autor do vandalismo.

O movimento afirmou que não havia nenhum representante legal e não houve acordo. A motorista registrou Boletim de Ocorrência e foi orientada para tomar as devidas providências.O Secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, afirma que é importante a aproximação da Guarda Municipal com a população para que o atendimento seja ainda mais eficaz.

“Quanto mais a comunidade procurar as nossas equipes, mais poderemos garantir a segurança da cidade. As ocorrências de hoje foram um exemplo disso”, comenta Lovato.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

3.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

4.

Homem em surto reage a presença de bombeiros e policiais em PG 

5.

Vencimento da 4ª parcela do IPVA de veículos com placas 5 e 6 encerra nesta segunda

6.

Papa responde a Trump: “Não tenho medo do presidente dos EUA"

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

9.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia